sexta-feira, 26 de agosto de 2011

"Que sujeira é essa? Que sujeira é essa?"

Pedagogos e Pedagogas da FE/UFRJ!

Todos os dias, de segunda a sexta, microondas, geladeira, mesas, cadeiras e estantes ficam a disposição de todos que quiserem utilizar o espaço. Até ai nenhum problema.
O problema é que, não sei se vocês repararam, mas nossa geladeira está cheirando mal, o microondas que nem é nosso, é emprestado da FE, já está ficando sujo de novo, nossas mesas todo o dia após o almoço ficam gordurosas, com restos de comida em cima da mesa e o chão, nem se fala!
Já reparam nisso?

"Ah, mas a faculdade tem serventes! Não era para estar assim!"

Acontece, galera, que o espaço é NOSSO. Alguns serventes limpam o chão, quando dá, mas cabe a TODOS QUE UTILIZAM O ESPAÇO a manutenção e conservação do espaço do CA!

Em setembro, na segunda quinta-feira do mês, faremos um mutirão para limpar a geladeira e o microondas. Participe junto conosco, você que todo o dia coloca seu alimento ou bebida na geladeira, que utiliza o microondas todos os dias para esquentar a comida, ou você, que ainda não utiliza o espaço ( "ah, mas porque eu, que nunca como no CA, tenho que ajudar a limpar o que os outros sujam?" Então...vai que um dia você tenha que utilizar, por algum motivo? Vai que você precise estudar? Vai que um dia você precise esquentar algo no microondas? Nunca se sabe!)

Vamos lá galera! O ESPAÇO DO CA É DE TODOS!




Nenhum comentário:

Postar um comentário