sábado, 12 de novembro de 2011

Boas noticias, diretamente da Creche do fundão!


Boa noite Pedagog@s da FE/UFRJ! Olha a notícia boa! Pela primeira vez a Escola de Educação Infantil irá aceitar, em seu sorteio, os filhos dos alunos de graduação! \o/
Segue o edital:



ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL (EEI -UFRJ)
Edital de 07 de Novembro de 2011
EDITAL DE ADMISSÃO - 2012
A Escola de Educação Infantil da Universidade Federal do Rio de Janeiro (EEI-UFRJ), por intermédio da sua Diretora designada pelo Pró-Reitor de Pessoal da Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ, por meio da Portaria Nº 5.063, de 28 de julho de 2011, torna público o presente Edital, com as normas e os procedimentos necessários para a realização do Sorteio Público de Candidatos à matrícula no ano letivo de 2012, conforme descrição abaixo:


REQUISITOS PARA A INSCRIÇÃO
2.1. Poderão participar do presente processo de admissão crianças cujo responsável legal seja servidor ativo do quadro de pessoal da UFRJ ou estudante de cursos presenciais de Graduação e de Pós- graduação (stricto sensu) da UFRJ, regularmente matriculado e com situação de matrícula ativa no respectivo curso.
2.2. O público alvo da EEI/UFRJ para o ano de 2012 será formado por crianças que tenham nascido entre 01 de dezembro de 2006 e 30 de Novembro de 2011, com comprovação feita por certidão de nascimento da criança a ser apresentada no ato da matrícula.

DAS INSCRIÇÕES
3.1. As inscrições no presente processo de admissão serão realizadas no período de 16 de Novembro de 2011 a 1º de Dezembro de 2011, no horário das 9 horas às 15 horas, na EEI/UFRJ - Prédio do IPPMG - Cidade Universitária - Ilha do Fundão, mediante o preenchimento e entrega do Formulário de Inscrição.
3.1.1. Serão aceitas inscrições para todos os grupos constantes do Anexo I deste edital, inclusive para aqueles em que não há vagas previstas.
3.1.2. O Formulário de Inscrição deverá ser obtido na Escola de Educação Infantil - Prédio do IPPMG - Campus Fundão ou no sítio www.pr4.ufrj.br na Internet, a partir da data da publicação deste edital até as 15 horas do dia 01 de Dezembro de 2011.




é ou não é uma boa notícia?
att
Diana H Zava

3 comentários:

  1. Nossa...Ótima notícia!
    Devemos isso às professoras e professores da EEI-UFRJ que sabem o verdadeiro sentido de uma educação para todos e lutaram para conseguir esse avanço! =)

    ResponderExcluir
  2. Isso não é nem uma boa notícia, isso é uma excelente notícia, confesso que fiquei emocionada.

    ResponderExcluir
  3. O CLT que trabalha no campus da UFRJ não tem direito, por que?

    ResponderExcluir