quarta-feira, 20 de abril de 2011

Informes

Boa noite, pessoal!
1-Quem sabe, sabe, mas não custa reforçar: Já estão abertas as inscrições para o EFEPe ( encontro fluminense dos estudantes de pedagogia) galera! Só ir no blog 19efepe.blogspot.com , clicar na aba INSCRIÇÃO e fazer a sua!

2-Lembrando que será critério de seleção para ir para o ENEPe(Encontro Nacional dos estudantes de pedagogia) a participação no 19° EFEPe.

3-Galera da manhã! Teremos uma reunião ás 11h na terça-feira depois do feriado! Pauta: ENEPe,EFEPe...

4-O prazo para colocar os documentos na pasta do CA(que fica na xérox do nosso andar) foi prorrogado até dia 29/04/2011(sexta-feira). Quem ainda não colocou a documentação que é necessária, corra! Dá tempo ainda!

5- Quinta-feira, dia 28/04, ás 17 Horas, haverá uma reunião para o planejamento da semana de educação! Não deixe de participar!

6-Sexta-Feira passada, Eu e Patrícia arrumamos um mural do lado de fora do CA. Nele estarão os cartazes dos eventos que o CA apoia ou participa, avisos de reuniões ou de grupos de trabalhos. Mas o mural é carente, tadinho! Ele precisa que todos o admirem e observem, se não se sente infeliz! Não deixe o mural carente! Dê atenção a ele!

é isso ai, Pedagog@s
Até o proximo post

2 comentários:

  1. Di, sabe até que dia vão as inscrições para o EFEPe? Nâo achei nem no blog do evento! Bjks.

    ResponderExcluir
  2. respondendo a Kell .. até o dia 25/05 se eu nao me engano , mas no site tem sim informando ..

    ResponderExcluir