sábado, 9 de outubro de 2010

Enfim o Blog do Centro Acadêmico!

Demorou mais chegou galera!
O blog do centro acadêmico está no ar por enquanto!
Quer nos ajudar?
Para participar do blog,basta ser estudante de pedagogia graduação da UFRJ,de qualquer período.Mande um e-mail para: capedufrj2@gmail.com.

E para começar,vamos logo avisando que já temos uma comissão eleitoral!E ela já está funcionando a todo vapor para o pleno funcionamento das eleições 2010!

Outro informe:Quem não conseguiu entregar o que foi solicitado para a abertura do processo de ônibus até o dia 30 de outubro,ás 16:00, informamos que há uma lista de espera.Caso alguém desista,poderemos incluir você ,portanto envie-nos mesmo assim seu RG,orgão expedidor,DRE ,nome completo e algum contato.Avisaremos tudo o que acontecer.
No momento o processo está na divisão de transportes.Estamos acompanhando o processo.

é isso por enquanto,galera!

Não deixe de se inscrever na lista do centro acadêmico do yahoo groups
->http://br.groups.yahoo.com/group/capedufrj/

LEMBRE-SE
Se você tem uma idéia,nunca deixe de reparti-la.Há um ditado chinês que diz que:dois homens vêm andando por uma estrada,cada qual levando seu pão.No meio do caminho,eles se encontram e trocam seus pães e cada um vai embora com um pão.Mas,se esses mesmos homens carregam uma idéia e ao se encontrarem as trocam,cada homem vai embora com duas.
Participar,mesmo que por e-mail(se você é timido de mais),é sempre bom.O mundo e o nosso curso sempre precisa de novas idéias.
=D

2 comentários:

  1. Parabéns ao CA por mais esse esforço no processo eleitoral. Espero que possam continuar conduzindo o Caped da bela maneira que vêm fazendo há tanto tempo. Um beijo a tod@as,

    Carlos Henrique

    ResponderExcluir
  2. Oi Gente!!!

    Para começar com o pé direito... Faremos nossa Faxina no CA no dia 11 de janeiro de 2011!!!!!!!!

    Participe!!!!!!! Traga um toalha e sabonete!! RsRsRs

    ResponderExcluir